Apresentação

Ao final do ano de 2010, o CONRE 7 sofreu solução de continuidade em seus trabalhos ficando, também acéfalo, o que paralisou as ações de Registro de novos Estatísticos, de empresas e a Fiscalização do exercício profissional, na Região abrangida pelos Estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Tocantins.
Em decorrência o Conselho Federal de Estatística - CONFE, orgão coordenador do sistema CONFE / CONRE‚S assumiu, provisoriamente, a gestão do CONRE 7, evitando a descontinuidade de suas atividades. Desde então os trabalhos de Registros de novos Estatísticos, de Empresas e a Fiscalização do exercício profissional e as demais atividades e ações de competência de um Conselho Regional estão aos cuidados do CONFE.
No momento o CONRE 7 não dispõe de um Conselho eleito, sendo a sua administração exercida plenamente pelo CONFE. Esta situação í indesejável e provisória, estando em andamento as providências necessárias para normalização desta Regional. Para tanto é necessário que, os Estatísticos registrados na região, participem da eleição dos membros de seu Conselho e consequentemente possam eleger seu Presidente, Vice-presidente e Tesoureiro.
Uma outra importante e urgente providência é o estabelecimento de uma sede para a Conselho, a ser localizada em uma das Capitais de um dos Estados que compõe o Conselho. Atualmente está sendo ultimado o trabalho de consolidação dos registros dos Estatísticos do CONRE 7 no Cadastro Nacional de Estatísticos – CNE, e a regularização da cobrança das anuidades, estas providências permitirão o retorno, em sua plenitude, das atividades do CONRE 7.
É objetivo do CONFE restabelecer o funcionamento normal do CONRE 7, no primeiro semestre de 2018, com seu Conselho já eleito, com nova diretoria e sede.

AO INAUGURARMOS O SITE DO CONRE 7, COMO PARTE DE UM CONJUNTO DE
PROVIDÊNCIAS VISANDO RESTABELECER O SEU FUNCIONAMENTO,
ESTAMOS CONVIDANDO OS ESTATÍSTICOS DA REGIÃO DE
RESPONSABILIDADE DESTE CONSELHO REGIONAL, PARA APRESENTAREM
ARTIGOS E TEXTOS JULGADOS IMPORTANTES PARA DIVULGAÇÃO.

Os artigos / textos podem ser enviados por e-mail aos cuidados do CONFE no endereço:
Conselho Federal de Estatística - CONFE
E-mail: confe@confe.org.br
Para maiores informações utilizar
Tels: (21)2220-1058 / (21)2262-1709

CONRE 7
Avenida Rio Branco, 277, Gr. 909 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-904
Telefones: (21) 2262-1709 / 2220-1058 (Tel/Fax)
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira, das 11:00 às 17:00 horas
E-mail: confe@confe.org.br